Lionel Messi rasgou elogios e ficou impressionado com o novo reforço do Botafogo

Aniversariante no dia de hoje (24) e oito vezes melhor do mundo, Lionel Messi falou sobre Thiago Almada, que já foi seu companheiro na seleção Argentina. O meio campista estava no elenco campeão mundial em 2022.

Apesar de não ter sido muito utilizado em sua seleção nacional, Almada impressionou Messi nos treinos, que pela fala, acompanha o jogador. Agora, atuando na mesma lida, esse acompanhamento deve ser ainda maior.

E em entrevista recente o atual melhor do mundo falou sobre o jogador e sobre todo o potencial que tem: “É um jogador muito rápido, que tem o um contra um muito bom e é muito esperto. Não teme nada, encara” – disse Messi.

Botafogo deve fazer nova proposta

Almada é sonho de John Textor que sabe o potencial do atleta e o quer no Botafogo e depois em algum de seus times na Europa. No início do ano, o empresário norte-americano teve uma proposta recusada pelo Atlanta United, time atual de Almada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os valores oferecidos foram os mesmos 20 milhões de Euros que foram necessários para trazer Luiz Henrique novamente ao futebol brasileiro. O clube norte-americano, no entanto, enviou uma contraproposta ao Glorioso e agora, valores estão sendo discutidos.

O clube de Almada quer pelo menos mais 5 milhões de Euros para fechar a contratação e Textor já convenceu o meio-campista de atuar no futebol brasileiro. Sendo assim, a negociação se encontra bem encaminhada e deve ter seu desfecho nas próximas semanas.