Júnior Santos não quis nem saber e falou como está o clima no vestiário do Botafogo

No segundo episódio do Botafogo Podcast, transmitido pela nova Botafogo TV na quarta-feira (20), os fãs tiveram o prazer de conhecer um lado mais pessoal e descontraído do atacante Júnior Santos. 

O jogador, que teve passagens marcantes pelo Glorioso, compartilhou momentos desde seu início no futebol até suas aventuras no mundo do rap, além de destacar sua relação com os companheiros de equipe.

Botafogo TV entrevista Júnior Santos: uma conversa cheia de resenha e emoção**

Júnior Santos não segurou as risadas enquanto relembrava histórias de sua carreira e interagia com os apresentadores Kadu Macri e Gabiru. Desde seu convite para jogar pelo Botafogo em 2022 até suas passagens pelo Japão e pelo Fortaleza, o atacante deixou claro que tem um carinho especial pelo clube alvinegro.

“Eu brinco com todo mundo, sou resenha com todos, com os funcionários… Sou um cara alegre, já chego perturbando a galera, aí um vem falar comigo, discute, começa a brigar (risos). Mas é um grupo muito bom, é gratificante chegar para trabalhar, é uma energia muito boa”, compartilhou o jogador sobre o ambiente no Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Júnior Santos chegou ao Botafogo pela primeira vez em meados de 2022, por empréstimo do Sanfrecce, do Japão. Após uma breve saída, ele retornou ao clube carioca após uma passagem pelo Fortaleza, mostrando seu comprometimento e afinidade com o time de General Severiano.

A entrevista com Júnior Santos foi uma mistura de risadas, histórias emocionantes e uma conexão única entre o jogador e os torcedores botafoguenses. Para os fãs que perderam o episódio, a Botafogo TV disponibilizará a entrevista para assistir sob demanda, permitindo que todos vivam esse momento de descontração e amor pelo clube.