Júnior Santos escolheu o melhor gol que ele já marcou no Botafogo

Principal jogador do Botafogo no ano, Júnior Santos chegará a marca de 100 jogos com a camisa do clube e relembrou sua história. Júnior teve um passado bastante simples e hoje, agradece por tudo que conquistou com seu trabalho.

Já foram 18 gols no ano para o atacante mas nem sempre foi assim. No segundo semestre de 2022, teve passagem apagada pelo Glorioso. Júnior chegou para fazer sombra a Tiquinho Soares mas não encaixou.

Foi ao Fortaleza, no início de 2023, ficou sem espaço com Vojvoda e foi novamente adquirido pelo Botafogo, que queria contar com o jogador a pedido de Luís Castro. Nessa segunda passagem, as coisas voltaram a dar certo para o atacante.

Júnior Santos vive grande fase

Em entrevista ao GE, o Globo Esporte, do grupo Globo, Júnior Santos falou sobre sua fase e seus gols anotados. O atacante também foi pedido para escolher seu gol mais bonito pelo clube e sem titubear, respondeu sobre um que aconteceu há pouco tempo:

“Contra o RB Bragantino (na pré-Libertadores). O primeiro (no jogo de ida). Antes de fazer o gol, eu faço uma jogada, dou uma puxada no zagueiro e toco no Tiquinho. Percebi que o zagueiro (Luan Cândido) estava com muita vontade de conseguir me marcar, tomar a bola. Quando ganhei na velocidade, percebi que ele ia encurtar a marcação. Finjo que vou cruzar na área, corto para o meio e chuto no contrapé do goleiro. Meio que eu desenhei o gol na cabeça, e ele saiu.” – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando perguntado sobre seu melhor dia no Botafogo:

“Minha segunda volta. Eu sentia que tinha algo a conquistar, algo a fazer no Botafogo e que a minha missão não estava completa. Quando não consegui ficar (na primeira passagem), fiquei muito triste, sofri até um início de depressão e tudo. Eu senti que tinha algo a fazer aqui. Quando voltei, fiquei muito feliz. Vi que ainda não tinha acabado, e Deus me deu uma segunda chance de estar aqui. Foi muito gratificante.” – completou.