Júnior Santos dedicou o gol para pessoa especial

16 gols e 5 assistências no ano, 21 participações em gols na temporada em que vive disparado o melhor momento de sua carreira. Júnior Santos vive um verdadeiro sonho e ontem (22) voltou a sua terra natal para classificar o Botafogo na Copa do Brasil.

O atacante foi o autor do segundo gol do Glorioso que abriu 2 a 0 no placar contra o Vitória e mesmo sofrendo um gol no final, garantiu a vaga para a próxima fase. Na comemoração, Júnior pôde homenagear sua filha Sofia, que estava no Barradão e acompanhou de perto o gol do pai:

“É um momento muito especial, é segunda vez que venho aqui na Bahia para jogar e consigo fazer gol, com essa energia maravilhosa. Sou daqui, são duas grandes torcidas aqui, Bahia e Vitória, fico feliz pela classificação. Prometi dar a camisa para a minha irmã, ela veio prestigiar o jogo” – afirmou Júnior após o jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Júnior Santos é destaque no Botafogo

O desempenho do atacante vem chamando a atenção desde o início do ano, quando era um dos mais cotados a estar no banco de reservas da equipe nesta temporada. Isso porque, com a chegada de reforços renomados, Júnior acabaria perdendo espaço.

Por conta de já estar no elenco desde 2023, Tiago Nunes começou o ano com Júnior nos 11 iniciais e o atacante nunca mais deu brecha para sair. Desde o Campeonato Carioca colecionou gols e boas atuações com a camisa do Glorioso.

Porém, sua solidificação nos titulares veio de fato na Libertadores da América onde praticamente “sozinho” marcou os gols do time nas fases preliminares da competição. Na fase de grupos, até o momento, apenas um, mas mesmo assim, vive momento especial e que precisa ser aproveitado.