Júnior Santos chamou o John Textor e revelou em qual time ele quer jogar

Após a emocionante vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 1 a 0, no último sábado (2), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o clima nos bastidores do Glorioso está mais leve do que nunca. 

O atacante Júnior Santos e o proprietário da SAF do clube, John Textor, protagonizaram uma troca de mensagens que deixou os torcedores animados. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Clima de descontração: Júnior Santos e John Textor trocam mensagens após vitória do Botafogo

Autor do gol da vitória, Júnior Santos não só brilhou nos gramados, mas também chamou a atenção fora deles ao comentar sobre um suposto interesse do Cruzeiro em sua contratação. 

O jogador garantiu que seu foco está totalmente no Botafogo e expressou seu desejo de renovar contrato com o clube. Em um tom descontraído, ele brincou ao mandar um recado para o “big boss” John Textor.

“A procura de outros clubes é normal pela temporada que venho fazendo, mas tenho contrato e estou feliz aqui. Prefiro, então, focar nos objetivos do clube com o qual tenho contrato. As coisas extracampo, consultas, fico feliz com uma grande equipe como o Cruzeiro ter me procurado. Mas estou feliz aqui, quero fazer meu melhor. Espero renovar o contrato. Alô, John! (risos)”, declarou Júnior Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A resposta de Textor não demorou a chegar. O magnata norte-americano, atento à partida, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde expressou seu apoio ao jogador e prometeu revê-lo em breve no Brasil.

“Oi, Júnior! Eu também te amo! Grande jogo… Dê os parabéns aos garotos no vestiário por mim! Verei vocês novamente no Brasil em breve!”, escreveu Textor.

A interação entre o atacante e o proprietário do clube continuou com Júnior Santos agradecendo ao “chefe” pela mensagem.

Júnior Santos, que se destaca como artilheiro do Botafogo em 2024, com 17 gols em 31 jogos, tem contrato com o clube até dezembro de 2025. Seu desempenho em campo e seu valor de mercado, estimado em 2,5 milhões de euros (R$ 14,2 milhões), fazem dele uma peça fundamental nos planos do Glorioso para o futuro. Com essa troca de mensagens descontraída, a torcida alvinegra pode ficar ainda mais confiante no sucesso do time nesta temporada.