Jornalista trouxe notícia de última hora sobre o Allan

O jornalista Lucas Pedrosa, conhecido por seu canal sobre o Vasco no YouTube e por sua participação no programa “SBT Sports Rio”, esclareceu os rumores sobre a possível ida do volante Allan para o Vasco. 

Segundo Pedrosa, Allan nunca cogitou romper o pré-contrato assinado com o Botafogo, contrariando as especulações de alguns setoristas do clube cruz-maltino. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Allan reafirma compromisso com o Botafogo em meio a rumores de interesse do Vasco

Pedrosa destacou que Allan mantém uma relação próxima com Felipe Loureiro, o novo diretor técnico do Vasco. O clube carioca poderia ter tentado a contratação do volante no início do ano, mas a 777 Partners, que gerenciava o futebol do Vasco na época, optou por investir em Cuellar, jogador que também não foi contratado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Allan nunca quis se indispor com o Botafogo, em nenhum momento ele fez algum movimento para forçar a quebra de contrato. Muito pelo contrário, entende que firmou um compromisso, que tem um nome a zelar e que, nesse momento, só pensaria em ir para o Vasco caso o clube tivesse dinheiro para pagar a multa. O Allan não pensa em forçar esse movimento por respeito ao Botafogo”, afirmou Pedrosa.

Pedrosa acrescentou que o Vasco não dispõe de recursos para pagar a multa de Allan, reforçando a inviabilidade da transferência neste momento.

Enquanto aguarda sua apresentação ao Botafogo no dia 1º de julho, Allan tem trabalhado diariamente com um personal trainer para manter a forma física. Atualmente, o volante ainda tem contrato vigente com o Al-Wahda e, por isso, não pode ser visto vestindo a camisa de outro clube.