Jornalista trouxe bomba sobre Rodrigo Caetano no Botafogo

O nome de Rodrigo Caetano é avaliado positivamente no Botafogo para assumir o cargo vago desde a saída de André Mazzuco para o Athletico-PR

No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o diretor de seleções da CBF não deve deixar o cargo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Rodrigo Caetano no Botafogo? ‘Ele não tem nenhuma intenção de deixar seu cargo na CBF’, diz jornalista

Em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (10), Nicola explicou a situação:“Rodrigo não tem nenhuma intenção de deixar seu cargo na CBF. Ele tem contrato até o fim da Copa de 2026, o trabalho está apenas em fase inicial, está supercontente com a oportunidade de trabalhar na Seleção Brasileira”, afirmou o jornalista.

Nicola ainda destacou que, a menos que surja uma proposta estratosférica, de nível de atacante da Seleção Brasileira, a tendência é de que Rodrigo Caetano continue na CBF e o Botafogo precise procurar outro nome.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A menos que surja uma proposta estratosférica, de nível de atacante da Seleção Brasileira, a tendência é de que Rodrigo Caetano continue na CBF e o Botafogo precise procurar outro nome” – “, completou.

Segundo o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”, há uma incerteza política na CBF devido aos resultados ruins da Seleção Brasileira. John Textor, proprietário do Botafogo, gosta de Rodrigo Caetano e está observando a situação de perto.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão