Jornalista está desesperada para o Botafogo assinar com esse jogador

A jornalista Fernanda Maia, conhecida por sua atuação como apresentadora do “SBT Sports Rio” e locutora do Estádio Nilton Santos, está intensificando sua campanha para que o Botafogo assine com um jogador específico. 

Em suas redes sociais e no programa desta sexta-feira (5), Fernanda expressou seu desespero pela renovação de contrato de Tchê Tchê, um volante fundamental para o time. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Fernanda Maia faz campanha para Botafogo renovar com Tchê Tchê: ‘John, Liga para o Homem!

Com apenas seis meses restantes em seu contrato, Tchê Tchê já pode assinar um pré-contrato com outro clube, o que preocupa Fernanda. “Eu tenho uma preocupação: 1º de julho já chegou e eu quero que renove com Tchê Tchê! Ainda não renovou, não sei se estão conversando… Estou desesperada, porque é um jogador muito importante tecnicamente. Ô, John! Liga para o homem, pelo amor de Deus! Renova logo com o Tchê Tchê! Não estou mais aguentando essa agonia”, declarou Fernanda no programa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernanda não esconde sua admiração pelo jogador, destacando sua importância técnica e a identificação que criou com o clube e a torcida desde sua chegada na primeira janela de transferências da SAF. “Falo isso não só por uma questão técnica. Eu sou a fã número 1 do Tchê Tchê, coloquei ele na seleção de todos os tempos dos que eu vi jogar. Adoro o futebol do Tchê Tchê, um cara muito técnico, muito tático, mas, mais do que isso, é o que criou uma identificação mútua maior. Temos o apelo grande do Tiquinho, do Eduardo, mas o Tchê Tchê chegou no início da reestruturação da SAF e criou essa identificação, essa troca”, enfatizou.

Para Fernanda, a relação de Tchê Tchê com a torcida é um termômetro importante. “O Botafogo às vezes está mal e aí na locução (da escalação), quando falo o nome de todos, tem um chiadinho, mas no Tchê Tchê nunca teve. Acho que isso é um grande termômetro”, concluiu a jornalista, reforçando seu apelo para a renovação do jogador.