Jornalista encontrou enorme problema no Tiago Nunes

Após a coletiva de Tiago Nunes, técnico do Botafogo, em meio à derrota para o Vasco no último domingo (18), as críticas continuam reverberando no cenário esportivo. 

Nesta quarta-feira (21) o comentarista Conrado Santana, do Sportv, trouxe uma análise contundente sobre a estreia do Alvinegro contra o Aurora (BOL), marcada para às 21h30, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, especialmente sob a ótica do trabalho de Tiago Nunes.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Comentarista aponta comodismo no discurso de Tiago Nunes após derrota do Botafogo

Dependerá muito do Tiago Nunes. Ele foi muito infeliz após o jogo contra o Vasco. É claro que ele assumiu o Botafogo em um momento delicado, após uma série de perdas de pontos enquanto estava na liderança. O novo ano chegou, mas o desempenho em campo ainda não convence. Para o Botafogo virar essa página, é necessário um esforço interno. A declaração dele após a derrota foi muito semelhante àquela de Lage. Suas explicações não vão convencer ninguém, nem mesmo os jogadores. São questões que precisam ser resolvidas dentro de campo, e parece que Tiago Nunes está à margem disso. Suas palavras não vão colar com a torcida nem com os jogadores. É uma posição confortável para ele, porque ao discutir a coletiva, ninguém está debatendo seus próprios erros“, destacou Santana durante o programa “Seleção Sportv” na última segunda-feira (19).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A análise de Santana reflete a cobrança crescente sobre Tiago Nunes e a necessidade de uma postura mais firme e comprometida por parte do técnico para conduzir o Botafogo em um momento crucial da temporada. 

Enquanto os olhares se voltam para a estreia do Alvinegro frente ao Aurora, a pressão sobre o treinador só aumenta, exigindo respostas mais contundentes tanto dentro quanto fora de campo.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Audax Rio (F): 24/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Aurora-BOL (C): 28/02, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+