John Textor ostentou mansão milionária que já foi de presidente dos EUA

John Textor prova a cada dia que é mais rico do que todo mundo pensa e está descansando em uma de suas mansões. Essa, localizada em Bahamas, um arquipélago no Oceano Atlântico perto dos Estados Unidos, local onde nasceu e tem a maioria de seus negócios.

Textor a mostrou em uma live no canal “Visão Botafoguense” nesta terça-feira (2) e estava ao lado de Andres Marx analista de desempenho que trabalha na Eagle Football. Ambos estão no local para finalizar negócios e o de Thiago Almada é um deles.

Além de garantir que o atleta chegará ao Botafogo nos próximos dias e rumará a Lyon no próximo ano, Textor também falou sobre o elenco atual do Botafogo. O empresário garantiu que caso ganhem algum titulo, a comemoração poderá ser feita no local.

John Textor bilionário

“Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete (mostrando as quadras). Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol… “– afirmou Textor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A mansão é tão valiosa e boa que já foi utilizada pelo ex-presidente norte-americano Richard Nixon na década de 1970. Já naquela época o local tinha valor e carregava monumentos históricos que fizeram com que Richard ficasse por lá.

Para finalizar, o bilionário falou sobre Almada:

“Essa é a surpresa, ele está aqui nas Bahamas aqui. Ainda não tivemos o acordo concluído com o Atlanta, o jogador concordou em vir para o Botafogo, mas ainda estamos vendo os detalhes com o Atlanta. Ele está aqui com sua linda noiva, está curtindo aqui as Bahamas comigo. Ele vai se juntar ao Botafogo e vamos curtir aqui no fim do ano com todos quando ganharmos o campeonato. Ele está aqui apenas como convidado, ainda é jogador do Atlanta United” – disse Textor.