John Textor mandou a real e confirmou: Thiago Almada não é do Botafogo

O empresário John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, desmentiu hoje os rumores sobre um suposto acordo entre a Eagle Football e o Atlanta United para a transferência do meia-atacante argentino Thiago Almada. 

Em declaração exclusiva ao “Canal do TF” direto de Londres, Textor afirmou que ainda não formalizou qualquer proposta, apesar das especulações. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor esclarece rumores sobre negociação de Thiago Almada com o Atlanta United: ‘Ainda não há acordo, pretendo enviar proposta nesta manhã’

“Sobre a notícia de César Merlo, ele é uma pessoa respeitável, mas está equivocado. Ainda não fizemos uma proposta; vários jornalistas estão tentando antecipar um acordo que não existe. Temos grande apreço pelo jogador, tivemos boas conversas com sua família, mas estamos procedendo de maneira correta”, esclareceu Textor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O empresário revelou seus planos imediatos: “Pretendo enviar a proposta para o Atlanta United ainda esta manhã, em diálogo com o CEO do clube. É isso que está acontecendo. Não temos conhecimento dos termos de um possível acordo, mas apresentaremos nossa oferta hoje. Amamos o jogador, respeitamos o clube, e ele ainda é um atleta do Atlanta United na MLS. Esperamos que haja um entendimento, mas isso depende do Atlanta. Há muitas informações falsas circulando”, completou.

Segundo informações de Merlo, a negociação estaria avaliada em cerca de US$ 20 milhões (R$ 108 milhões). O jornalista argentino já havia indicado que Almada aceitou a proposta da Eagle Football, com a perspectiva de jogar inicialmente pelo Botafogo e posteriormente integrar um clube europeu da holding.

Thiago Almada, de 23 anos e campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 2022, acumula cinco gols e duas assistências em 16 partidas na atual temporada pelo Atlanta United.