John Textor aproveitou distração no final de semana e armou reunião com a CBF

Apesar de ter excluído sua conta no X e estar longe da mídia nesse final de semana, John Textor não está parado. O comandante aproveitou que as atenções estavam nas finais dos estaduais e pediu uma reunião para a CBF com o intuito de falar sobre suas provas.

A informação é da “Coluna do Guilherme Amado“, do portal “Metrópoles” e foi divulgada neste sábado (6). O comandante do Glorioso também quer propor estratégias de integridade para o futebol brasileiro.

Ednaldo Rodrigues é o principal foco de John Textor, o empresário norte-americano quer se entender com o presidente da instituição que o processa por calúnia na Justiça. O processo aconteceu após o jogo entre Botafogo e Palmeiras.

John Textor deve ser atendido

Na ocasião, John chamou a atenção de Ednaldo e disse que o que havia acontecido em campo era corrupção e isso não aceitaria. O presidente da CBF não pensou duas vezes antes de processar John Textor. Apesar de tudo, Textor deve ser ouvido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com os recentes escândalos no futebol mundial que também assolou o brasileiro, a CBF criou nos últimos meses uma unidade de integridade e divulgou ações de combate às manipulações. Sejam elas de resultados ou então de atletas envolvidos em esquemas de apostas.

Textor quer contribuir com isso e por isso busca essa reunião, porém, as coisas não devem acontecer da maneira que o empresário deseja. Se quiser falar com a CBF, provavelmente terá de apresentar as provas que diz ter e se tiver as provas, a situação deve ficar ainda mais complicada.