Jogo do Botafogo vai ser transmitido para o mundo inteiro

Assim como já foi feito na partida contra o Athletico Paranaense na semana passada, a Botafogo TV transmitirá o confronto contra o Red Bull Bragantino para o mundo todo com narração em inglês. Ao vivo e com imagens, o Botafogo é um dos únicos clubes do Brasil que faz isso:

“TRANSMISSÃO INTERNACIONAL; A Botafogo TV vai transmitir o jogo desta quarta-feira, COM IMAGENS e narração em inglês, para todos os países do mundo, exceto para o Brasil. Confira os horários e anote na sua agenda!” – escreveu o clube nas redes sociais.

A partida não pode ser transmitida para o Brasil por conta dos direitos de transmissão televisivos que são negociados pelo clube. A Globo é detentora dos direitos do Glorioso no Campeonato Brasileiro e somente ela, tem a transmissão com imagens para o país.

Botafogo precisa vencer

A transmissão, como dito na postagem, acontecerá no perfil da Botafogo TV no Youtube. Semanalmente, o clube posta novidades, momentos do treino e muito mais no canal que já tem milhares de inscritos. Confira no link!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida marca a volta do time ao Nilton Santos após perder para o Criciúma no final de semana por 2 a 1 e ver a liderança ficar ainda mais longe. Agora, mesmo que vença o Red Bull Bragantino, o Botafogo ainda não volta a primeira posição.

O time terá de torcer para uma derrota ou empate do Flamengo e dos times que estão acima na tabela para recuperar o primeiro lugar. A boa notícia é que o campeonato ainda está em seu começo e por isso, ainda há bastante chão para que as coisas possam mudar e o Glorioso, seguir vivo na disputa pelo título.