Jogo do Botafogo vai passar no mundo inteiro

Mais uma tacada de gênio de John Textor e sua equipe em busca da internacionalização da marca do Botafogo. O confronto do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Athletico Paranaense dessa quarta-feira, dia 19 terá transmissão para todo o mundo.

No Brasil, o jogo terá a transmissão tradicional do grupo Globo, por meio do Sportv ou então no Premiere, na televisão por assinatura. Porém, quem estiver fora do país poderá acompanhar de graça pela Botafogo TV.

“O canal alvinegro vai transmitir o duelo entre Botafogo e Athletico, COM IMAGENS e narração em inglês, para todos os países do mundo, exceto para o Brasil. Confira os horários e anote na sua agenda!” – escreveu o clube nas redes sociais. Confira o post!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo Global

Com essa transmissão, pessoas do mundo inteiro tanto brasileiras fora do país ou então gringos que gostam do Botafogo, poderão acompanhar o jogo ao vivo. Diversos lugares do mundo conhecem o Botafogo pela época de Garrincha e também, pela Seleção Brasileira.

Além disso, por ser um dos maiores investimentos de Textor e seu grupo de investimentos, a transmissão também deve ser divulgada em países onde o empresário tem outros negócios. Como por exemplo: França, Inglaterra e Bélgica.

Tudo isso colabora com um Botafogo cada vez mais global, ano após ano, fortalecendo a marca, divulgando o clube e atraindo torcedores de todas as partes do mundo. Afinal, futebol é emoção nos seis continentes existentes.