Jogador do Botafogo está maravilhado com o novo técnico do time

No último domingo (28), o Botafogo protagonizou uma atuação brilhante no Maracanã ao vencer o Flamengo por 2 a 0, em um confronto emocionante do Brasileirão

Com um gol e uma assistência, o destaque da partida foi o atacante Savarino, que teve uma participação decisiva no clássico. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 e assume liderança isolada no Brasileirão

O primeiro gol veio aos oito minutos do segundo tempo, quando Savarino efetuou um passe magistral para Luiz Henrique, em uma cobrança de escanteio. O colombiano revelou após o jogo que essa jogada foi meticulosamente treinada durante os treinos.

“Savarino explicou: “Uma jogada que treinamos e ensaiamos no sábado. Luiz Henrique bateu muito bem na bola. Saiu o gol, é agradecer a Deus pela vitória de hoje. Tivemos oportunidades de fazer gols, fizemos, então ganhamos o jogo”, disse Savarino.

Já nos minutos finais do segundo tempo, Savarino ampliou o placar ao receber um passe preciso de Jeffinho e finalizar com maestria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eles já estavam lá na frente, Tchê Tchê recupera a bola, toca para Jeffinho, eu estava do lado, chutei com toda minha força e graças a Deus entrou”, explicou Savarino.

Além do desempenho brilhante em campo, Savarino fez questão de elogiar o trabalho de Artur Jorge, técnico português que vem conquistando a confiança do elenco alvinegro em pouco tempo.

“A confiança que o treinador transmite para nós dentro de campo, nos dá muita liberdade, isso faz o time jogar. Aliás, aconteceu em vários momentos do jogo. Portanto, temos que continuar desse jeito, com os pés no chão, e fazer acontecer no próximo jogo”, afirmou o jogador.

Com três vitórias e um empate, o Botafogo agora lidera o Brasileirão de forma isolada. O próximo desafio do Glorioso será na próxima quinta-feira (02), contra o Vitória, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.