Jogador do Botafogo entrou na seleção ideal desses comentaristas

Após mais uma eliminação precoce da Seleção Brasileira em torneios internacionais, comentaristas da “Placar TV” fizeram uma “convocação” somente com jogadores que atuam no Brasil. No elenco de Dorival que disputou a Copa América, apenas quatro nomes atuavam no Brasil.

Sendo eles, Rafael do São Paulo, Guilherme Arana do Atlético Mineiro, Endrick do Palmeiras que já está de saída para o Real Madrid e Bento do Athletico que também deve sair em breve. Ou seja, jogadores mais “experientes” que são destaque no país não foram lembrados por Dorival.

O treinador preferiu escolher jogadores que atuam na Europa e em grandes centros do futebol mundial, porém, não deu muito certo. O resultado fez o torcedor questionar o porquê de não levar jogadores daqui e isso, com certeza influenciou para essa “convocação” da “Placar”.

Botafogo representado

E o Botafogo foi lembrado, com talvez o melhor jogador do Brasil no ano que vem se destacando desde fevereiro, quando as competições tiveram seus inícios. Júnior Santos foi figurinha carimbada e com certeza estaria na Seleção Brasileira caso esse recorte fosse definido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dele, Lucas Halter e Eduardo também foram “convocados”, porém, para uma eventual equipe reserva. Júnior, por sua vez, estava no time titular, nos 11 ideais. As escolhas foram feitas por jornalistas e comentaristas do canal.

O time titular contaria com: Bento (Athletico-PR); Mayke (Palmeiras), Vitão (Internacional), Murilo (Palmeiras) e Ayrton Lucas (Flamengo); Pablo Maia (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Lucas Moura (São Paulo); Estêvão (Palmeiras), Pedro (Flamengo) e Júnior Santos (Botafogo).

É uma boa seleção, torcedor?