Informação bombástica sobre Pepe no Botafogo

Segundo informações do jornalista Wellington Arruda, em live no canal “Panorama Botafoguense” no YouTube, Pepe pode chegar ao clube. Assim como pode fechar com qualquer clube do futebol mundial, a situação no entanto, é difícil.

Aos 41 anos, completos em 2024, Pepe segue jogando e tem atuado em alto nível na seleção de Portugal na Eurocopa. O jogador inclusive, teria a intenção de jogar no futebol brasileiro antes de encerrar a sua carreira. 

As oportunidades no entanto, devem aparecer de monte para Pepe por conta de seu desempenho atual, a Arábia Saudita com grandes cifras também pode ser o destino do jogador. Assim, sua volta ao Brasil fica complicada, mas não impossível:

Pepe deve encerrar a carreira

“É muito difícil, até mesmo improvável. Chance zero, não. Se o Botafogo não tentou ainda, vai consultar. Pode ser que até nesse momento o Botafogo já tenha consultado. Tinha uma correntinha lá dentro assim: “Por que não? Tenta o cara, 41 anos, experiente!”. Eu preciso averiguar se o Botafogo já tentou. Tinha uma possibilidade de ver como estava essa situação” – disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa deve ser inclusive a última chance de trazer o jogador para atuar no Brasil, uma vez que o próximo clube de Pepe deve ser o último de sua carreira. O atleta luso-brasileiro já teve diversas oportunidades de retornar ao Brasil mas nunca veio.

O Botafogo buscará na janela de transferências um zagueiro experiente para o elenco e Pepe se encaixa no perfil buscado. Até o momento não se tem informações se já houveram contatos entre as partes.