Ídolo do Botafogo revelou qual foi a melhor coisa que o time fez

Em um comentário empolgante após a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, Dodô exaltou o desempenho do treinador Artur Jorge, destacando sua importância para o time alvinegro.

Confira a seguir o que o jogador falou a respeito da última partida do Glorioso.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Dodô elogia Artur Jorge: “Melhor Coisa que o Botafogo Fez”

“Teve lei do ex, com gol do Cuiabano em ótimo passe do Marlon Freitas, que, aliás, voltou a jogar bola. Artur Jorge tem muita competência. O Grêmio viveu muito do Gustavo, garoto bom de bola, levava problema. Tanto que, depois que fez o gol, começou a ter mais posse e igualou o jogo. Era um jogo parelho. Júnior Santos está em estado de graça, recebeu, dominou e deu tiradinha. Teve muita possibilidade contra o Fluminense e não conseguiu, desta vez sim. O Botafogo com Artur Jorge faz um campeonato muito bom,” destacou Dodô no programa “Boleiragem” do SporTV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dodô também ressaltou a evolução do elenco do Botafogo em comparação à temporada passada: 

“O Botafogo tem muito mais opções que na temporada passada. Está sem Tiquinho, Edu, com Allan para chegar, sem Jeffinho, com Romero jogando bem. É um Botafogo mais pronto, mais preparado que no ano passado. Tem um técnico que foi a melhor coisa que o Botafogo fez, encontrar ele, que é muito bom. É melhor que os que estavam lá anteriormente, muito bom técnico. O Botafogo está consistente,” afirmou.

Com um impressionante início de campanha sob o comando de Artur Jorge, acumulando dez vitórias, dois empates e três derrotas, o Botafogo lidera o Brasileirão e volta a campo na quarta-feira (19) para enfrentar o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos.