Ídolo do Botafogo coloca os pés na Calçada da Fama do Maracanã

Reprodução/Botafogo

O ídolo Loco Abreu está eternizado na Calçada da Fama do Maracanã. O jogador colocou os pés no último dia 12 de setembro em evento aberto com presença de jornalistas, dirigentes e torcedores. El Loco, como também é conhecido, ficou famoso por marcar gols importantes de cavadinha.

De acordo com Loco Abreu, estar eternizado no Maracanã e marcado na história é de grande felicidade. “Tem muita gente para agradecer, mas vou falar em geral. Estar no Maracanã, para nós uruguaios, para nós botafoguense, matar aquele jejum do Maurício, matar aquele jejum de 2010 e ser o único tetra, fico feliz de ser marcado da história. Tem muito craque da bola que mereceria estar aqui, mas não podia recusar esse convite por um clube que está dentro do meu coração”, comentou o ex-jogador.

Completando a declaração, Abreu disse ser a cara do Botafogo. “Tinha uma superstição no clube que eu batia três pênalti para fora no treino, mas acertei no jogo. Aí não deu outra, errava todos os pênaltis de propósito nos treinos. Aí um roupeiro falava que eu era a cara do Botafogo, a maluquice mesmo. Estou muito feliz de estar aqui, muita gratidão ao Botafogo. O Maracanã é impressionante, é saber que estarei aqui quando o papai do céu levar a gente, ficarei aqui do lado do Pelé… É muito emocionante. É curtir e agradecer”, completou Loco Abreu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saindo do Fogão, Patrick de Paula tem destino surpreendente; entenda!

A situação de Patrick de Paula no Botafogo não é boa. O mau desempenho e a falta de comprometimento do volante fez com que o treinador Luís Castro o deixasse de lado e uma saída no final da temporada não é descartada. As informações são do portal Torcedores.com.

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, a situação de Patrick de Paula no Botafogo não é boa. Segundo o repórter, o treinador Luís Castro está irritado com a falta de empenho do jogador nos treinamentos e o teria deixado de lado nas sessões de trabalho.