Golpe direto! Botafogo fez proposta para contratar zagueiro que empilhou títulos no Palmeiras

Nesta rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vislumbra a oportunidade de retornar ao topo da tabela. 

Para isso, além de vencer o Vitória, o Glorioso precisa torcer por tropeços de Palmeiras e Flamengo, resultados que não estão fora de alcance. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo pode voltar à liderança do Brasileirão e negocia reforço importante

A equipe botafoguense atravessa um excelente momento na temporada, com jogadores mais confiantes e uma torcida que tem sido incansável no apoio, especialmente nos jogos disputados no Estádio Nilton Santos.

Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria alvinegra intensifica sua busca por reforços. Um nome que ganha destaque é o de Mina, zagueiro com passagem pelo Palmeiras e atualmente atuando na Europa. Segundo a Agência RTI Esporte, o Botafogo já formalizou uma proposta para contar com o defensor, que está livre no mercado e cogita retornar ao futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa é que haja uma reunião entre o estafe do jogador para discutir os detalhes da oferta botafoguense. A decisão de Mina será tomada após a final da Copa América, na próxima semana, mas o clube carioca está confiante em fechar o negócio, apesar da concorrência.

Com um elenco já competitivo, o Botafogo se posiciona para brigar por todos os títulos no segundo semestre, podendo se fortalecer ainda mais com a chegada de novos reforços. Apesar das expectativas elevadas, a cautela é a palavra de ordem, considerando as reviravoltas da temporada anterior.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão