Goleiro John revelou que se inspira em ídolo do Botafogo

Vivendo grande fase no gol do Botafogo, John falou com o Globo Esporte, do grupo Globo e analisou o momento que vem passando. O goleiro tem total confiança de Artur Jorge e da torcida Gloriosa que vinha sofrendo com as falhas de Gatito no início do ano.

Quando chegou, no início do ano, John jogou apenas um jogo e se machucou. O arqueiro passou algumas semanas fora mas desde que voltou, está provando o porque foi contratado. Parecido fisicamente com Jefferson ídolo botafoguense, John falou também sobre se inspirar no goleiro:

“Me inspiro muito no Jefferson. É um ídolo do clube. Espero poder fazer uma trajetória boa aqui dentro também. É um ídolo para mim, junto do Dida, que também foi um grande goleiro. Ele (Jefferson) fez a história dele. Espero dar sequência à mesma história” – afirmou.

John quer títulos

O goleiro estava no Real Valladolid da Espanha, clube que tem Ronaldo Fenômeno com um de seus donos. Porém, já conhece bastante o futebol brasileiro por ter jogado no Santos e também no Internacional e falou sobre o Campeonato Brasileiro:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É um campeonato muito difícil. São 38 rodadas, cada jogo você tem que pontuar. Não importa se está jogando em casa ou fora. Quanto mais você pontua, mais perto do título que você fica. É o campeonato mais disputado do mundo, tirando a Premier League” – disse.

Com a fala, mesmo que não dizendo, John deu a letra ao time do que precisa ser feito para no final, levantar a taça da competição. Textor prometeu no final do ano passado um time mais “cascudo” e pronto para decisões e é isso que o torcedor tem visto no Botafogo de 2024.

John quer títulos e se continuar dessa forma, tem tudo para conquistar.