Flamengo vai chegar com crise na porta para enfrentar o Botafogo

Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (28) e o Glorioso não poderia escolher melhor momento para enfrentar o rival. Nos últimos jogos, o Flamengo sofreu o dobro de gols sofridos em 17 jogos anteriores nesta temporada de 2024.

Durante o Campeonato Carioca, o clube da gávea se gabou por ter levado apenas um gol feito pelo Nova Iguaçu no empate por 1 a 1 ainda na fase classificatória. Esse feito também foi bastante comentado na mídia, mas não se trata mais da realidade do clube.

A torcida também tem reclamado com frequência das atuações do goleiro argentino Rossi que é o dono da posição desde o final do ano passado. Para eles, o goleiro é “burro” pois falhou no segundo gol do Bolívar pela Libertadores no meio da semana e, além disso, exagerou ao dar diversos “chutões”.

Flamengo vive um momento ruim

Outro ponto que chamou a atenção durante a semana, foi a chamada que Zico, ídolo histórico do time, deu em Tite, treinador do Flamengo. No início do ano, Tite rasgou elogios a Zico mas isso não aconteceu ao contrário:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A única coisa que eu não entendi é que, em jogos normais, todo mundo faz as cinco substituições. Num momento como o de ontem, na altitude, que os jogadores estavam sem fôlego, tem que colocar todo mundo para jogar, até o quinto goleiro” — disse Zico, em entrevista ao ‘SporTV’.

O Botafogo, em contrapartida, vive talvez o seu melhor momento na temporada. Mesmo enfrentando adversários qualificados o time tem conseguido vencer e vencer bem seus adversários. O elenco vem de três vitórias seguidas e pode surpreender no Maracanã.