Felipe Neto perdeu a paciência e xingou até o John Textor

Um dos torcedores do Botafogo mais influentes nas redes sociais, Felipe Neto ficou furioso com a derrota de ontem. O influencer digital foi as redes sociais para desabafar e comentou sobre decisão de John Textor.

Fábio Matias foi o principal culpado por Felipe. Para ele, o treinador está longe de estar pronto para assumir o comando técnico do Glorioso. Artur Jorge foi contratado e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias como treinador do Botafogo.

“Ainda bem que o Textor não deu ouvidos pra essa turma e já chegou o Mister. A performance de hoje foi vergonhosa! Sem jogada, sem variação, defesa arreganhada, só ligação direta. Todo respeito ao Fábio Matias, mas não tá nem perto de estar perto de estar pronto” – escreveu Felipe em seu X.

Felipe Neto é fá de Textor

Não é de hoje que Felipe Neto é fã do trabalho de John Textor. O também youtuber já patrocinou o Botafogo com sua marca e na época, o clube passava por grandes dificuldades financeiras. Em entrevista para um dos podcasts mais famosos do Brasil, Felipe Neto falou sobre a importância do americano para o Glorioso:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Botafogo ia acabar. Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Eu estava lá, não estou falando porque eu soube, não. Eu estava ajudando. Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Teve um treino e não tinha bola, e o Montenegro (ex-presidente), um cara que ajudou muito o Botafogo, teve que comprar um pack de bola. Não tinha mais a mínima condição de existir. Se não fosse a SAF, ia cair. Ia cair e sumir. Botafogo deu sorte que comprou foi o Textor. Não é uma ‘empresa’, é uma mistura de empresa com apaixonado” – afirmou o influenciador no Podpah.

O torcedor do Botafogo, assim como Felipe Neto também espera pelo trabalho de Artur Jorge. O técnico chega com a missão de continuar um trabalho que estava sendo bem feito e tem tudo para dar certo.