Felipe Neto perdeu a paciência e está tentando cavar zagueiro FORA do Botafogo

O influenciador digital e torcedor fervoroso do Botafogo, Felipe Neto, perdeu a paciência e está tentando cavar o zagueiro Lucas Halter fora do clube. 

Em uma postagem irônica no X (antigo Twitter), Felipe Neto não economizou nas críticas e ironias ao falar sobre o defensor. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Felipe Neto perde a paciência e tenta cavar zagueiro fora do Botafogo

Em uma das postagens, Felipe Neto dirigiu-se ao Pedrinho do Cruzeiro, dizendo: “@felipeneto: Oi Pedrinho do Cruzeiro, tudo bom? Por favor, não contrate esse jogador do Botafogo, tá? Seria terrível… Ele é um dos melhores zagueiros que já vi jogar. Tomara que você não tire ele do Fogão…”. A mensagem, repleta de sarcasmo, reflete a insatisfação do influenciador com o desempenho de Halter no Botafogo.

A reação da torcida não tardou e diversos torcedores também comentaram sobre a situação. Um usuário identificado como @gustavokonvict1 comentou: “Verdade, cracaço, não leva ele embora só nosso fogão não”. Já @oleandro_04 foi mais direto: “Vem querer mandar bagre pra cá não mermão, já estamos tendo que aturar Lucas Silva, Ramiro e cia”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro torcedor, @Edsonjbogames, entrou na brincadeira: “Se vocês levarem Lucas Silva e Ramiro talvez tenha negócio”. Enquanto @edu_allmeiida sugeriu: “Pede pro Jontex levar ele pro Lyon, mas diz que só os bons vão pro Lyon, os ruins continuam no bairro kkk”.

A insatisfação com Lucas Halter é evidente entre os torcedores, e @JuniuhCosta comentou: “Capaz dele chegar no Cruzeiro e jogar pra caralho, do jeito que o Botafogo é azarado, duvido nada…”. Por fim, @PdrPitz defendeu o jogador: “Perseguição com o Halter!!”.

A situação de Lucas Halter no Botafogo parece cada vez mais insustentável, e a pressão da torcida, amplificada pelas postagens de Felipe Neto, pode influenciar os rumos do zagueiro no clube.