Falou tudo: Conhecido do futebol brasileiro revela que Luís Castro saiu do Botafogo porque sabia que ia dar mer$#

O ano do Botafogo não foi ruim, porém, com as circunstâncias do que aconteceu, poderia ser melhor. E algo que marcou o ano, praticamente foi um divisor de águas para o Botafogo foi a saída de Luís Castro do comando técnico do time.

O português recebeu uma proposta milionária para ganhar muito mais por mês do Al Nassr, time árabe que tem investimentos do fundo saudita e conta com nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo no elenco.

O maior jogador da história de Portugal, inclusive, entrou em contato com Luís para convencê-lo a aceitar a proposta do clube. Hoje, os dois comandam o clube que faz uma boa campanha no campeonato árabe e também na Champions League da Ásia.

Ex-técnico falou sobre Luís Castro

Apesar do apelo de Cristiano Ronaldo, para Renê Simões, as razões do técnico português ter saído do clube não foram o dinheiro ou então o contato de Cristiano e sim, porque sabia que o time não se manteria daquela forma:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Posso falar de cadeira, porque nunca larguei um clube. Falava “vai lá e conversa com meu presidente”. Já fui mandado embora várias vezes, mas nunca larguei. Castro tem uma diferença, penduraram o pescoço dele, pediram para ir embora, saiu vaiado no Campeonato Carioca, estava muito machucado. A torcida machucou muito ele, que é muito sério. Conheci o Castro em um curso, batemos papo por muito tempo e vi a seriedade dele. E a sensibilidade dele. É um cara que sempre expressa o sentimento dele. Não sei se saiu pelo dinheiro, não acredito que sairia, porque estava para ser campeão, ali teria tudo aberto para ele, para pegar clubes da Europa. Não acredito que ele tenha saído pelo dinheiro não, estava muito machucado. E tem também o fato de treinar o Cristiano Ronaldo” – disse.

Após a saída de Luís o time perdeu o esquema, perdeu a forma de jogar e com isso, o título que parecia nas mãos foi perdido.