Ex-chefão do Botafogo soltou o verbo e mandou partiu para a treta com o Daronco

Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentaram no Paraná neste final de semana e a reta final do jogo serviu bastante emoção. Ambas as equipes marcaram nos últimos minutos mas o Flamengo, ainda mais tarde.

Fernandinho abriu o placar de pênalti aos 47 do segundo tempo, já nos acréscimos. O árbitro, que era Anderson Daronco acresceu mais minutos ao jogo. Ao fim desses minutos sinalizados, acrescentou ainda mais um e nesse o gol de empate aconteceu.

Evertton Araújo, da base do Flamengo foi quem marcou, o gol porém, foi bastante reclamado pelos jogadores e dirigentes do Athletico. Para eles, Daronco agiu de má fé e deixou o jogo rolar até o Flamengo empatar.

Daronco segue intacto

Um deles foi um velho conhecido da torcida botafoguense. André Mazzuco, ex-diretor de futebol do clube hoje está no Athletico e peitou o juiz após a partida. Mazzuco não poupou Daronco das críticas pesadas e o xingou, o árbitro relatou tudo na súmula:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Informo que foi identificado o diretor do Club Athletico Paranaense, sr. André Mazzuco, por vir em direção a equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários proferindo as seguintes palavras: ‘ Você é um babaca, seu vagabundo, safado, vai tomar no cu’. Informo que o mesmo foi contido pelo policiamento da partida” – indicou.

Na entrevista coletiva Mazzuco mais uma vez falou sobre o árbitro:

“Mais uma vez lamentar sobre o que a gente volta a presenciar aqui. Uma arbitragem que já tem um histórico negativo, inclusive nos jogos do Athletico contra o Flamengo. Problemas no passado que voltam a se repetir. Sete minutos exagerados, depois mais um, sem motivos, e não finalizando a partida após o tempo estabelecido, quando a bola saiu. Sensação que o jogo só acabaria quando o adversário empatasse” – reclamou.