Empresário de Brian Rodriguez falou sobre o Brasil e confirmou oferta

Nas últimas semanas, no Botafogo, se falaram de diversos nomes que podem chegar ao clube na janela de transferências no meio do ano e Brian Rodriguez foi um deles. Com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o jogador deve definir seu futuro somente após a competição.

Atualmente no América do México, Brian não vem sendo titular mas mesmo assim foi convocado para a seleção por conta de seu talento. Seu empresário é quem tem ficado responsável pelo seu futuro e falou sobre isso ao programa “Fuera de Juego”, da rádio uruguaia “Carve Deportiva”.

Sem dar maiores detalhes sobre nomes de times para não estragar qualquer tipo de interesse, Edgardo Lasalvia, o empresário garantiu que existe clubes brasileiros sondando o jogador. Há possibilidade de ser algum outro, não o Botafogo.

Brian Rodriguez no futebol brasileiro

“Brian tem uma proposta formal do futebol brasileiro, de um clube grande do Brasil” – afirmou. A possibilidade de ser outra equipe existe pois o Botafogo está prestes a acertar a contratação de Thiago Almada, que atualmente está na MLS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois jogadores atuam em partes parecidas do campo e Brian se tornou opção justamente porque Textor e os diretores botafoguenses acreditavam que seria impossível trazer Almada. A negociação no entanto, mudou nos últimos dias.

Portanto, Brian Rodriguez pode pintar no futebol brasileiro nos próximos meses e ser até mesmo rival do Botafogo. O meia de 24 anos, completos em 2024 tem características bastante admiradas no Brasil e por conta disso, se vier, provavelmente se adaptará bem ao país e ao futebol.