Emocionante! Tiquinho Soares postou vídeo para elogiar o pai

Tiquinho Soares vem vivendo um momento bastante delicado desde a última sexta-feira e um vídeo, do atacante homenageando seu pai foi publicado nas redes sociais. O perfil “Espaço Glorioso” foi quem postou o registro.

O pai de Tiquinho já vinha há algum tempo sofrendo com problemas de saúde, o atacante inclusive, havia o trazido para morar no Rio de Janeiro para que pudesse receber auxílio médico melhor. O senhor no entanto não resistiu e faleceu na última semana.

Tiquinho por respeito ficou de fora do jogo entre Grêmio e Botafogo mas não foi esquecido por seus companheiros. Júnior Santos, autor do segundo gol dedicou o mesmo ao pai de Tiquinho. Artur Jorge também dedicou a vitória ao atacante e sua família.

Tiquinho Soares é muito querido

“Eu já perdi a minha mãe e meu pai, sei o que é perder um ente querido. Então quero dedicar esse gol e a comemoração a eles [Tiquinho, e os filhos que perderam a avó]. Muitas vezes a gente passa por tanta coisa. O Tiquinho desde o ano passado.” – disse Júnior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quero que essa vitória seja dedicada por nós a Tiquinho Soares e a sua família. É um momento muito difícil, sendo ele um elemento da nossa família queremos que essa vitória seja vitória um abraço para todos eles.” – disse Artur Jorge.

Todas essas homenagens e mensagens deixadas a Tiquinho mostram como o atacante é importante e querido dentro e fora do clube. Tiquinho sempre representou em campo e chegou a hora da retribuição, de desejar força e sentimentos aos amigos e familiares do atacante, que passam por um momento complicado da vida.

Confira o vídeo de Tiquinho e seu pai no link!