Eduardo vai renovar com o Botafogo? Isso é tudo que sabemos

Segundo informações divulgadas em live no canal “Panorama Botafoguense”, Eduardo está tendo sua situação analisada pela diretoria do Botafogo. Vale lembrar que o contrato do meio-campista se encerra em dezembro desse ano.

Ou seja, se Eduardo quiser, já pode assinar um pré-contrato com o clube que quiser e esperar apenas o final do ano para se transferir de graça. Nesse momento, ainda segundo o canal, a prioridade da diretoria são as renovações de Tchê Tchê e Bastos.

Ambos também tem contrato somente até o final do ano e a situação é bastante perigosa para que a diretoria esteja tratando com tanta calma. O atleta não precisa nem avisar a diretoria que está acertado com outro clube se não quiser.

Botafogo precisa ficar atento

Recentemente, Tiquinho Soares teve seu contrato renovado após a diretoria cumprir uma promessa que havia feito ao atacante no início do ano. Tiquinho teve a chance de ir ao Grêmio para receber mais, mas foi convencido a ficar por saber que fazia parte do projeto e ganharia mais após a renovação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wellington Arruda, jornalista que deu as informações durante a live, afirmou que Eduardo, caso não permaneça no Botafogo ainda tem mercado, apesar de ter 33 anos de idade. O meia tem recebido sondagens principalmente de clubes de fora do país.

Vale lembrar que Eduardo é ídolo do Al-Hilal, clube de Neymar na atualidade e bastante prestigiado na Arábia Saudita, ou seja, se a proposta de renovação não aparecer rapidamente, pode retornar ao mundo árabe, ou então reforçar rivais, o Corinthians, por exemplo, no início do ano, demonstrou interesse no atleta.