É muita grana! Os maiores patrocínios do futebol brasileiro: Veja onde seu time está na lista

O cenário dos patrocínios no futebol brasileiro tem sido palco de negociações milionárias, com clubes fechando acordos expressivos para impulsionar seus projetos e fortalecer suas marcas. Confira a lista dos maiores patrocínios, revelando onde cada time se destaca:

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Confira a lista com os patrocínios do futebol brasileiro

Corinthians – VaideBet: R$ 370 milhões em três anos

O Corinthians lidera o ranking com o maior acordo de patrocínio máster, fechando recentemente um contrato de R$ 370 milhões com a casa de apostas VaideBet. O acordo se estende por três anos, com R$ 120 milhões anuais e R$ 10 milhões em luvas.

Flamengo – Pixbet: R$ 85 milhões anuais por duas temporadas

Em segundo lugar, o Flamengo assinou um acordo com a Pixbet, garantindo ao clube R$ 85 milhões anuais ao longo de duas temporadas.

Palmeiras – Crefisa/FAM: R$ 81 milhões fixos por ano 

O Palmeiras completa o pódio, recebendo R$ 81 milhões fixos por ano da Crefisa/FAM, que cobre todas as propriedades do uniforme, não se limitando ao espaço máster.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos líderes, outros clubes também têm contratos expressivos:

  • São Paulo – SupeBet: R$ 52 milhões
  • Vasco – Estrela Bet: R$ 45 milhões
  • Atlético Mineiro – Betano: R$ 30 milhões
  • Grêmio e Internacional – Banrisul: R$ 30 milhões cada
  • Botafogo – Pari Match: R$ 27,5 milhões
  • Cruzeiro – Betfair: R$ 25 milhões
  • Santos – Blazer: R$ 22,5 milhões
  • Fluminense – Betano: R$ 20 milhões
  • Bahia – Esportes da Sorte: R$ 19 milhões
  • Fortaleza – Novibet: R$ 18 milhões
  • Athletico-PR – R$ 16,5 milhões
  • Juventude – R$ 15 milhões

Esses números refletem a crescente importância dos patrocínios no futebol brasileiro, impulsionando os clubes financeiramente e elevando o espetáculo oferecido aos fãs.

Os contratos milionários também sinalizam a confiança das empresas no potencial de visibilidade e retorno oferecido por essas parcerias no cenário esportivo nacional.