Dois maiores reforços de 2024 chegaram para jogar pelo Botafogo

O Botafogo deu a largada para o segundo semestre de 2024 em grande estilo! Nesta quarta-feira (26), a dupla de reforços mais badalada do ano se apresentou no CT Lonier. 

Para iniciar os trabalhos com a camisa alvinegra: o experiente volante Allan, de 33 anos, e o promissor atacante Igor Jesus, de 23 anos.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Allan e Igor Jesus são os novos reforços do Botafogo para o segundo semestre de 2024!

Ambos os jogadores já realizaram exames médicos e serão integrados ao elenco nos próximos dias. O contrato com o Botafogo entra em vigor no dia 1º de julho, mas a estreia oficial só acontecerá após a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, no dia 10 de julho.

Allan: Um retorno triunfal ao Brasil após 12 anos

Revelado pelo Vasco da Gama, Allan coleciona experiência em diversos clubes do futebol europeu, como Udinese, Napoli e Everton. Nos últimos dois anos, ele defendeu o Al-Wahda, nos Emirados Árabes Unidos, onde disputou 34 partidas, marcou três gols e deu sete assistências na última temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Igor Jesus: Jovem talento com faro de gol

Igor Jesus, por sua vez, chega ao Botafogo após se destacar no Shabab Al-Ahli, também nos Emirados Árabes. Na última temporada, ele anotou 17 gols e deu quatro assistências em 25 jogos, números que o credenciaram como um dos jovens mais promissores do futebol brasileiro.

Com a chegada de Allan e Igor Jesus, o Botafogo se reforça significativamente em dois setores importantes do campo: o meio-campo e o ataque. A torcida alvinegra espera ansiosamente pela estreia da dupla e confia que eles serão peças fundamentais na luta do clube por grandes conquistas no segundo semestre de 2024.