Dirigente do Botafogo garantiu temporada especial no clube

2023 foi bastante atípico para o torcedor botafoguense. Obviamente que o torcedor imaginava um time brigando na parte de cima da tabela, mas não da forma que foi. O Botafogo liderou o Campeonato Brasileiro por 30 rodadas, nem o maior torcedor do Botafogo esperava isso no início do ano.

Porém, a temporada não terminou da maneira esperada. Com a perda do título a torcida saiu machucada e com muita esperança para 2024, tendo em vista um elenco melhor e mais experiente. André Mazzuco, dirigente do Glorioso falou sobre as expectativas para a temporada:

Estamos iniciando uma temporada especial para o Botafogo. É a segunda temporada completa que a gente inicia. Fizemos ano passado, e esse ano de 2024 já com um passinho a mais na questão de competição internacional. Desde o início do processo em março de 2022, o Botafogo vem evoluindo, vem desenvolvendo, vem crescendo em termos esportivos, financeiros e estruturais, e capacitando seus profissionais. Esperamos cada vez mais, de maneira sólida, continuar esse desenvolvimento do clube para que cada vez estejamos mais próximos de mais sucesso, de mais conquistas e de colocar mais pontos importantes na história do clube – destacou Mazzuco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo em 2024

A diretoria vem se movimentando no mercado para garantir um elenco ainda melhor para este ano, apesar das saídas importantes, boas peças estão sendo contratadas. Mazzuco também fez questão de falar sobre o sucesso nas carreiras de Perri e Adryelson:

Fico muito feliz de anunciar dois reforços que são muito a cara do nosso projeto. Tivemos um processo de sucesso com o Perri e o Adryelson, não podemos negar uma comparação em relação ao perfil e ao que a gente buscava. Foram dois atletas que vieram e se desenvolveram no clube, tiveram agora o sucesso esportivo e de mercado com a ida para o Lyon – disse.

Até o momento, John, Lucas Halter e Alexander Barboza já foram anunciados, porém, até o final da janela de transferências, novos nomes devem chegar ao Botafogo.