Diniz admitiu que apanhou do Botafogo no clássico

Após a vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0, o técnico Fernando Diniz reconheceu a superioridade do Glorioso no Estádio Nilton Santos pelo Brasileirão.

O técnico do Fluminense comenta sobre a partida que aconteceu na última terça-feira (11).Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Diniz reconhece superioridade do Botafogo contra o Fluminense: ‘Mereceu ganhar até de mais gols’

“O Botafogo jogou melhor que a gente, mereceu ganhar até de mais gols. A análise contundente e fria do jogo é essa. Tiveram muito mais volume, correram mais, guerrearam mais e mereceram a vitória. Não houve surpresas táticas no jogo, é um time que a gente sabia que ia subir um pouco mais a marcação e eles iam jogar de uma maneira mais alongada, jogadores rápidos e altos na frente” disse Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Botafogo dominou a partida com um volume de jogo superior, mostrando mais disposição e eficiência em campo. A equipe alvinegra não apenas marcou o único gol da partida, mas também demonstrou um desempenho que, na opinião de Diniz, poderia ter resultado em um placar ainda mais elástico.

O próximo desafio do Botafogo será contra o Grêmio, no domingo, dia 16, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Botafogo:

Confira a programação de partidas do Glorioso com as datas e os horários de cada jogo:

  • Grêmio (F) – 16/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão