Diego Souza mandou a real sobre do que o Botafogo estava precisando em 2023

Um dos personagens mais marcantes do futebol brasileiro nos últimos 20 anos, Diego Souza tem experiência de sobra para falar sobre relações dentro dos clubes por onde passou e também entender sobre o futebol.

Diego inclusive, teve uma boa passagem pelo Botafogo, mesmo que curta, conseguiu deixar sua marca e a torcida não carrega mágoa contra o jogador. Na noite de ontem (26), o ex-atacante foi o convidado do “Boleiragem” e falou sobre o Botafogo e Tiago Nunes.

Segundo ele: “O time não precisava de tática, precisava de um pai”. E Tiago não conseguiu gerir essa função dentro do elenco. Diego também fez questão de lembrar do passado de Tiago, que é sempre conturbado, muitas vezes por conta da relação do comandante com os jogadores.

Botafogo foi pelo caminho errado segundo Diego Souza

“Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles” – completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Falando num aspecto geral, Grafite, que também estava no programa, não concordou com a fala de Tiago Nunes em que o treinador expôs os jogadores após o clássico contra o Vasco da Gama:

“Quantas vezes a gente já vivenciou o episódio de acabar o jogo, num momento ruim, e no vestiário o treinador descascar todo mundo. Mas na coletiva ele dizer que o time está trabalhando. Lava roupa lá dentro. O vestiário é sagrado” – afirmou o ex-jogador.