Di Plácido ainda não superou a saída do Botafogo e essa foto prova isso

Lembra dele torcedor? Tem saudades? Di Plácido publicou fotos em suas redes sociais que expressam o quanto o jogador sente falta do Botafogo e do que vivia no Brasil. No clique, o filho do jogador aparece com uma garrafa com o símbolo do clube.

Jogadores sul-americanos, principalmente da Argentina e do Uruguai costumam beber mate durante todo o dia, por isso, a garrafa deve acompanhar o ex-botafoguense durante boa parte do seu dia, mostrando todo o carinho e respeito que ele adquiriu por aqui.

Di Plácido ficou no Botafogo somente por um ano. Veio emprestado do Lanús com passe fixado porém, o Botafogo preferiu não exercer a condição de compra do jogador, assim, após o final do ano, retornou ao clube argentino.

Confira o clique feito pelo jogador:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di Plácido resolveria problemas

Desde a saída de Di Plácido, o Botafogo ainda não conseguiu contratar nenhum nome para suprir a lacuna da lateral do clube. Nenhum dos nomes tentados até o momento fecharam com o clube carioca e aos poucos, o início da temporada vai se aproximando de fato.

Di Plácido resolveria os problemas do Botafogo, porém, nos últimos jogos do ano passado o lateral já estava sendo preterido por outros jogadores do elenco. No final do Campeonato Brasileiro, quem jogava na lateral direita era Tchê Tchê, que já atuou pela parte direita do campo.

Nas próximas semanas o clube deve negociar e anunciar novos atletas para a posição. Já para a pré-libertadores o clube deve ter definido quem será o reserva e o titular para a posição. É o primeiro desafio mais sério e decisivo para o clube.