Detalhe vazou e torcida do Botafogo descobriu quem pode ser o novo reforço do time

Durante o jogo entre Botafogo e Atlético Mineiro, a torcida do Botafogo teve uma pista de um possível novo reforço do clube. Vale lembrar que até o momento não teve sequer algum movimento divulgado para que isso de fato acontecesse.

O porém, é que Wallace, zagueiro que teve passagem por Lazio, Braga e Monaco estava em um dos camarotes do Nilton Santos acompanhando a partida. O mesmo atuou com Bastos no clube italiano e é amigo de Allan.

Wallace está sem clube desde o início do mês e estava nos Emirados Árabes, por isso, também pode conhecer Igor Jesus, um dos apresentados de ontem. A dúvida é se o zagueiro estava lá para prestigiar os amigos ou então, está em contato com o Botafogo.

Botafogo quer zagueiro

O que é claro e toda a torcida sabe é que John Textor e a diretoria do clube querem mais um zagueiro para o elenco e tem gostado de trazer jogadores em final de contrato. Isso porque o clube, dessa forma, não tem de pagar valores absurdos a outras equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wallace tem 29 anos e estava no Al Ittihad Kalba. O jogador é pouco conhecido no Brasil pois só jogou oito partidas por aqui, quando atuava pelo Cruzeiro entre 2013 e 2014. Logo após esse período seguiu para o Braga e continuou no futebol europeu.

Wallace segue Allan no Instagram, o que mostra relação próxima e aumenta as chances da presença do zagueiro no local ser apenas para acompanhar a apresentação do amigo. Se houverem novidades nos próximos dias, o assunto deve voltar a ser comentado.