D’Alessandro mandou recado para Thiago Almada no Botafogo

Ídolo do Internacional e hoje, comentarista de futebol, D’Alessandro ficou bastante contente com Almada, novo reforço do Botafogo. Em brincadeira comum das redes sociais, o novo jogador do Glorioso teve de escolher entre um jogador ou outro.

No recorte proposto ao jogador, somente jogadores argentinos que já atuaram no futebol brasileiro foram escolhidos e D’Alessandro só foi preterido por Carlitos Tévez. O comentarista enxergou a situação como uma honra pois tiveram nomes como: Sorín, Cano, Montillo, Calleri e muito mais:

“Não tinha visto. Que privilégio, que orgulho! Você vê que todos os nomes que passaram aí jogaram muita bola aqui no Brasil, foram todos vencedores. Agradeço a ele por ter me escolhido. Ele depois escolheu o Tévez porque é amigo dele lá, do mesmo bairro (risos)” – disse o ex-atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Almada preferiu Tévez

Almada e Tévez nasceram no mesmo lugar, conhecido como Forte Apache, na Grande Buenos Aires e o novo atleta do Botafogo quer repetir a história do conterrâneo no Brasil. Tévez ficou apenas um ano por aqui mas conquistou um Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.

Sua passagem foi curta pois por conta de seu desempenho, rapidamente foi procurado por equipes europeias e seguiu rumo a seu sonho no Velho Continente. Isso deve acontecer com Almada também pois assinou um contrato com o grupo de Textor e deve ir ao Lyon já no próximo ano.

Tévez além de ídolo no Corinthians é também no Manchester United onde venceu a Liga dos Campeões da Europa e também na Juventus, onde marcou época. Se Almada fizer metade do que o argentino preferido fez, já será considerado um grande jogador.