Cruzeiro queria contratar esse jogador do Botafogo e Textor chegou rápido para recusar

O embate entre Cruzeiro e Botafogo em torno da transferência do lateral-direito William atingiu um impasse significativo devido à discordância sobre os termos da negociação. 

Segundo relatos do “Canal do TF”, o Cruzeiro propôs incluir valores financeiros junto com o volante Marlon Freitas para viabilizar o acordo, porém, a diretoria alvinegra rejeitou essa oferta, resultando no bloqueio das negociações. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Negociação entre Cruzeiro e Botafogo por William emperra devido a impasse sobre Marlon Freitas

O Botafogo, que já havia feito uma proposta pelo jogador anteriormente, recusou-se a ceder Marlon Freitas e expressou desacordo com a exigência de um investimento adicional pelo lateral. Essa recusa levou a especulações de que o volante alvinegro pode se tornar parte de outras tratativas de transferência.

Após a saída de Di Placido, o Botafogo está ativamente em busca de um lateral-direito e tem explorado outras opções para a posição. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação em torno de William voltou ao ponto de partida, mas fontes do “Goal.com” sugerem que uma nova proposta não está completamente descartada, mantendo uma luz de esperança para uma possível resolução.

O impasse entre as partes envolvidas nessa negociação desperta incerteza sobre o desfecho desejado por ambos os clubes. Enquanto isso, o Botafogo mantém sua busca por reforços na lateral-direita, mantendo os olhos abertos para outras oportunidades no mercado de transferências.

Sobre o Botafogo

Apesar do quinto lugar que causou alguma decepção, os 64 pontos conquistados asseguraram a melhor campanha do Glorioso na era dos pontos corridos. Superaram os 61 pontos alcançados em 2013, até então no topo da lista.

O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.