Criciúma x Botafogo: Você vai chorar quando descobrir o árbitro da partida

Arbitragem é sempre um assunto delicado quando falamos de futebol brasileiro e a CBF definiu quem apitará o confronto do final de semana. Criciúma e Botafogo entram em campo em jogo que pode mudar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Se uma combinação de resultados acontecer e o Botafogo conseguir vencer o Criciúma fora de casa, o time pode voltar a liderança. Para que isso aconteça, o Flamengo, precisa não vencer contra o Fluminense, no Maracanã.

Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por comandar o duelo que acontece no próximo sábado, dia 22 às 16 horas no horário de Brasília. Por jogar antes, caso vença o Botafogo assume a liderança temporariamente.

Criciúma e Botafogo querem os três pontos

Luiz terá como seus assistentes Daniel Luis Marques e Miguel Catâneo Ribeiro da Costa. Ambos assim como Luiz Flávio também são da Federação Paulista de futebol e tem vasta experiência nas funções que exercem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O árbitro de vídeo será Wagner Reway que compõe o quadro de VAR da FIFA e também atua há anos na função. Ambas as equipes esperam que a arbitragem esteja ali somente para comandar o jogo, diferente do que vem acontecendo nos últimos anos.

Até mesmo porque o Criciúma também precisa do resultado pois apesar da vitória na última rodada frente ao Atlético Goianiense, o time não tem uma boa situação na tabela. Com apenas nove pontos ganhos em oito rodadas, o clube ocupa apenas a décima quarta posição na tabela de classificação.