Craque do Botafogo está desesperado por mais oportunidades no time

Diego Hernandez, jogador uruguaio do Botafogo, finalmente desencantou no último sábado (24), marcando seu primeiro gol pelo clube na vitória contra o Audax, em partida válida pelo Campeonato Carioca

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Diego Hernandez marca primeiro gol pelo Botafogo e mira classificação na Libertadores

Após uma série de expectativas desde sua contratação, Hernandez, que é a sexta maior contratação da história do clube, comemorou o gol como uma virada de chave em sua trajetória.

Aos 23 anos, o camisa 77 chegou ao Botafogo em abril do ano anterior, vindo do Montevideo Wanderers e com passagem pela seleção uruguaia na época. No entanto, apesar de ter feito apenas seu sétimo jogo pelo Alvinegro contra o Audax, ele espera que o gol marcado o impulsione a ter mais oportunidades em campo.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol pelo Botafogo, mas o que importa é o time ter saído com os três pontos. Espero continuar recebendo oportunidades para seguir ajudando meus companheiros nos objetivos da temporada”, afirmou Hernandez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o foco da equipe está voltado para quarta-feira(28), quando o Botafogo enfrentará o Aurora em um confronto crucial da segunda fase da Conmebol Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Após um empate na Bolívia, uma vitória simples garante a classificação para o time carioca.

“O jogo de quarta-feira é o mais importante do ano até aqui. Estamos trabalhando para fazer um bom jogo e buscar a classificação com o apoio do nosso torcedor”, completou o jogador uruguaio, destacando a importância do apoio da torcida nesse momento decisivo.

Botafogo na Libertadores

A partida de volta no Estádio Nilton Santos está marcada para a próxima quarta (28), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Em caso de novo empate a decisão do classificado será nos pênaltis. Quem avançar enfrenta o vencedor de Águilas Doradas e Red Bull Bragantino.