Craque do Atlético-MG foi reclamar da arbitragem contra o Botafogo e passou vergonha

Um dos principais destaques do Botafogo no ano, Gustavo Scarpa foi reclamou nas redes sociais de um possível pênalti não marcado para o Atlético Mineiro no confronto contra o Botafogo. O jogo terminou 3 a 0 para o Glorioso no Nilton Santos.

Normalmente, quem faz as reclamações de arbitragem no Galo é Hulk, capitão da equipe e que gosta desse embate contra os juízes, mas dessa vez, Scarpa não se conteve. Ainda, tentou atingir John Textor falando da empresa “Good Game!”.

Essa, que Textor tem contratos há alguns anos, já trabalhava fora do Brasil mas desde o ano passado também vem analisando o futebol brasileiro. Isso porque o empresário norte americano garante que há manipulações de resultados no futebol brasileiro.

Botafogo venceu bem

O post em que Scarpa reclamou foi na página da TNT Sports, que publicou uma jogada, já na segunda etapa da partida onde os atletas do Galo pediram penal. Foi uma disputa de espaço dentro da área e a decisão ficou à critério da arbitragem, que decidiu não marcar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gustavo Scarpa então comentou: “And now [e agora], Good Game!???“. As reações ao comentário foram divididas, com torcedores do Galo concordando e com torcedores do Botafogo e outros times “zoando” e expondo critérios.

Apesar desse lance, o Botafogo venceu e venceu bem o Atlético Mineiro que jogou boa parte da partida com um jogador a menos. Igor Rabello, ex-jogador do Botafogo foi expulso ainda na primeira etapa após matar um contra-ataque de Luiz Henrique e assim, o Glorioso que já vencia por 1 a 0 ainda fez mais dois gols na segunda etapa.