Confirmado: Jogador é inocentado e está de volta ao Botafogo

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira (13) que o meio-campista Kauê será reintegrado ao elenco após o Ministério Público arquivar a denúncia de agressão feita por sua ex-namorada. 

O jogador estava afastado desde o fim de abril, quando a acusação veio à tona. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Denúncia arquivada: Kauê será reintegrado ao Botafogo após acusação de agressão

A denúncia foi feita por Isabella Ribeiro, que alegou ter sido agredida por Kauê. No entanto, o laudo pericial realizado pelo Instituto Médico Legal não encontrou vestígios das supostas agressões. Além disso, as fotografias apresentadas posteriormente pela ex-namorada não corroboraram com o laudo técnico.

“Ela compareceu ao IML para se submeter ao exame pericial, e o laudo não registrou qualquer vestígio das alegadas agressões. Posteriormente a suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram”, diz parte do laudo da perícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Botafogo, ao se deparar com a acusação, afastou imediatamente Kauê para investigar os fatos. Agora, com o arquivamento do caso pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, o clube decidiu reintegrar o jogador aos treinos.

“Após o afastamento inicial do atleta Kauê para a apuração dos fatos com a reserva e privacidade que o caso requeria, o Botafogo, diante da manifestação do Ministério Público do Rio de Janeiro pelo arquivamento do inquérito policial envolvendo o atleta, comunica que o jogador será reintegrado às atividades protocolares da equipe principal”, declarou o Alvinegro em comunicado oficial.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Universitario (F) – 16/05, 23h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
  • Vitória (F) – 22/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
  • Fluminense (C) – 25/05, 16h (de Brasília) – Brasileirão