Confirmado! Botafogo vai contratar jogador da Europa

Segundo Marília Ruiz em tradicional Live no UOL no programa “Fim de Papo”, John Textor está de olho na Eurocopa. A jornalista afirmou que “duas pessoas que trabalham no Botafogo afirmam que John Textor vai contratar um jogador que está atuando na Eurocopa.”.

Resta agora saber, quem é o alvo de John Textor que prometeu reforçar ainda mais o time nessa janela de transferências e as opções são muitas. A jornalista citou Cristiano Ronaldo e em tom de brincadeira, Renato Maurício Prado disse que para a idade do gajo, ele seria contratação do Fluminense.

Brincadeiras a parte, o reforço do Botafogo pode mesmo vir da equipe de Portugal, mas não se trata do cinco vezes melhor do mundo. O zagueiro Pepe, que esteve no Porto nos últimos anos, não renovará seu contrato com a equipe portuguesa.

Botafogo de olho no mercado

E apesar de já ter 41 anos, Pepe foi titular na estreia de Portugal contra a Republica Tcheca que aconteceu nesta terça-feira (18) ou seja, ainda tem muita lenha para queimar. O Botafogo inclusive, nos últimos meses, esteve de olho no mercado em busca de zagueiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O nome do experiente zagueiro no entanto é apenas uma suposição das algumas que podem vir a acontecer. Por conta do final da temporada europeia, diversos jogadores ficam sem contrato no velho continente e podem vir ao futebol brasileiro.

Nas próximas semanas esse nome misterioso deve vir a tona e o Botafogo saberá se poderá contar com o jogador em seu elenco. A única certeza é de que será um reforço de peso, afinal, para estar na competição, precisa-se ter bastante qualidade técnica e tática.