Confirmado! Botafogo contratou atacante melhor que Pedro, Cano e Calleri

O atacante brasileiro Igor Jesus está em uma fase espetacular no campeonato dos Emirados Árabes Unidos, deixando os torcedores do Botafogo ansiosos pela sua chegada. 

No último jogo pelo Shabab Al-Ahli, Igor marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Emirates Club, elevando seu total de gols em partidas oficiais em 2024. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Igor Jesus, futuro reforço do Botafogo, brilha nos Emirados Árabes Unidos com média de um gol por jogo

Com um desempenho impressionante, Igor Jesus se destaca como o quarto colocado na lista de artilheiros da Arabian Gulf League, acumulando 10 gols até o momento. Esta temporada tem sido particularmente prolífica para o jovem atacante, com 13 gols e duas assistências registradas na temporada 2023/24.

Os números de Igor Jesus impressionam ainda mais quando se observa sua média de gols por jogo. Com 13 gols em 13 jogos em 2024, o futuro jogador do Botafogo mantém uma média de um gol por partida, colocando-o em um patamar de destaque no cenário mundial do futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comparativamente, apenas Cristiano Ronaldo ostenta uma média de gols por partida maior do que a de Igor, com 1,125 por jogo, acumulando 18 gols em 16 jogos. Além disso, a média de Igor supera a de renomados jogadores como Haaland, Salah, Pedro, Calleri e Cano. Surpreendentemente, encontra-se empatado com Lionel Messi nesse aspecto.

O Botafogo e Igor Jesus têm um pré-contrato firmado desde janeiro, mas a vinda do jogador ao Rio de Janeiro aguarda o término de seu vínculo com o Shabab Al-Ahli. Apesar das tentativas da direção alvinegra de antecipar sua chegada com uma compensação financeira ao clube árabe, a equipe se recusou a liberar o jogador durante a disputa pelo título. 

Os torcedores do Botafogo agora aguardam ansiosamente a oportunidade de ver Igor Jesus em ação nos gramados brasileiros, trazendo consigo sua notável habilidade goleadora.