Confirmado: Atacante fez as malas e não joga mais pelo Botafogo

Segundo informação publicada pelo jornalista Victor Pimenta nesta terça-feira (25) atacante do Glorioso rescindiu seu contrato com o clube. O nome da vez é o de Vinícius Lopes, que estava emprestado ao Santa Clara de Portugal.

Clube pelo qual, inclusive, assinou por quatro anos após rescindir com o Fogão e continuará brilhando em 24/25. A equipe foi campeã da segunda divisão do Campeonato Português e neste ano, jogará a elite da competição.

Vinícius fez 34 jogos, sendo 18 como titular e ajudou a equipe com três gols e uma assistência. Apesar dos números não serem bastante chamativos, o atacante fez uma boa temporada e por isso, a renovação de seu contrato por mais quatro temporadas.

Botafogo recebe novos nomes

Aos 25 anos, Vinícius Lopes tinha contrato com o Botafogo até dezembro de 2025 e o clube abriu mão do mesmo por meio de um acordo. O atacante chegou ao Fogão em 2022 vindo sem custos do Goiás. Por aqui, atuou 20 vezes e marcou dois gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 22/23 o atacante já havia sido emprestado ao RWD Molenbeek que faz parte do grupo de investimentos futebolísticos de John Textor. Sem sucesso na Bélgica, tendo atuado em 16 partidas, foi novamente emprestado em 23/24 ao Santa Clara, clube onde se encontrou.

Enquanto sai um, outro está chegando para repor. Igor Jesus chega ao Botafogo por meio de um pré-contrato assinado no início do ano. O atacante que estava no mundo árabe é um dos brasileiros com mais gols no mundo e tem tudo para disputar posição com Tiquinho Soares.