Confira a provável escalação do Athletico-PR para enfrentar o Botafogo

Botafogo e Athletico Paranaense entram em campo nas próximas horas e o confronto vale a liderança do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é o líder da competição com 19 pontos enquanto o clube paranaense está na quarta colocação com 17.

Ambas as equipes vão para o confronto buscando a vitória justamente pela primeira posição, mas também, para se manterem nas primeiras colocações da tabela. O Botafogo não se vê tanto nesse risco mas o visitante, caso perca, pode perder algumas posições.

Por conta disso, o clube que não contará com Cuca seu treinador que foi expulso na partida contra o Flamengo e cumpre suspensão contra o Botafogo, deve vir para cima. Em um modelo ofensivo, o Athletico visa somente os três tentos no Rio de Janeiro.

Botafogo tem que prestar atenção

O time deve vir com: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Cuello); Christian, Nikão e Mastriani (Pablo). A mudança no ataque deve-se as últimas atuações de Pablo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por conta disso, o Botafogo precisará prestar bastante atenção para não sofrer com a escalação ofensiva dos visitantes. O Athletico costuma jogar bem fora de casa e Cuca consegue montar equipes que jogam no erro dos adversários.

Apesar de não estar presente no banco de reservas, o treinador com certeza preparará algo diferente para vencer o líder da competição. Caso vença, Artur Jorge dá sequência a boa fase e mantêm o time na ponta da tabela, onde quer permanecer até o final do Campeonato Brasileiro de 2024.