Comentaristas rasgaram elogios para o Botafogo na vitória contra o Atlético-MG

O Botafogo venceu, convenceu e recebeu elogios após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (7), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. 

A atuação do Glorioso foi destacada no programa “Troca de Passes”, do SporTV. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo vence Atlético-MG por 3 a 0 e recebe elogios no SporTV

A comentarista Jéssica Cescon destacou a excelente performance da equipe: “Baita vitória do Botafogo, que chega na casa dos 30 pontos. Nos últimos dez jogos, só uma derrota, seis vitórias e três empates. Excelente caminhada, está ali próximo do líder.”

Alex Meschini elogiou a maturidade do time e a contribuição de Artur Jorge:

“O Botafogo vence dessa forma, pode falar que foi super bem no primeiro tempo, tirou o pé, correu risco no segundo, mas ganhou de forma madura. O time vai se formando dessa forma, casou com Artur Jorge. É o segundo ano vivendo êxtase, que bom que ficou para trás o que deu errado e está lembrando o que deu certo. É um time com mais opções, como no gol do Luiz Henrique. Pode falar de tática, mas individualidades decidem jogos.”

Meschini também comentou sobre a grama sintética do Estádio Nilton Santos:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não vejo responsabilidade no gramado sintético não. Lógico que tem adaptação, mas isso é muito mais desculpa dos outros do que assumir a questão de jogar em casa que outros times não conseguem. Muito melhor jogar no tapetinho que em campo como o que o Fluminense jogou contra o Fortaleza. Absurdo na série A ter gramado tão ruim quanto Castelão.”

Os comentaristas Carlos Eduardo Lino e Grafite também elogiaram o Botafogo. Lino ressaltou a confiança do time:

“A sensação que temos é que o Botafogo é um time com confiança total no que faz. Entra para pressionar, faz gol, chama o adversário e contra-ataca. Tudo que fez deu tudo certo, principalmente no primeiro tempo. Depois teve um pouco de tensão, mas a qualidade técnica resolveu. Vitória sensacional do Botafogo.”

Grafite complementou destacando a força do time jogando em casa:

“É um Botafogo embalado. Quando joga aqui impõe ritmo forte, 3 a 0 poderia ter saído no primeiro tempo. No segundo, com individualidades, três golaços no total, venceu.”

Com essa vitória, o Botafogo se consolida cada vez mais na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, mostrando um futebol de alto nível e despertando a confiança da torcida e dos especialistas.