Comentarista simplesmente ACABOU com o Textor em programa ao vivo

Não é de hoje que Palmeiras e Botafogo vem trocando farpas por meio de seus mandatários. Tudo começou ainda na temporada passada e a cada oportunidade a antipatia entre os clubes somente aumenta e ontem, essa história teve um novo episódio.

Após diversos canais viralizarem a informação de que o Palmeiras estaria interessado na contratação de Júnior Santos, um dos titulares do Glorioso, Textor fez questão de ironizar o interesse, dizendo que os atletas no Botafogo gostam de jogos 11 contra 11.

A frase de Textor foi uma clara alusão ao que o empresário acredito que haja no Brasil. Manipulações de resultados e um dos principais beneficiados seria o Palmeiras, que em diversas vezes, tem jogadores do elenco adversário expulso nas partidas.

Para comentarista, Textor errou

Pouco tempo depois, a resposta de Textor também começou a gerar assunto, afinal, trata-se da principal referência do Botafogo falando sobre uma acusação séria, mesmo que de forma “descontraída” nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Breiller Pires, dos canais ESPN deu sua opinião sobre o assunto e para ele, Textor está amplamente errado:

“Alguns torcedores vão achar bonita essa provocação, mas o torcedor mais consciente do Botafogo sabe que isso é cortina de fumaça para muita coisa. Essa semana o Botafogo anunciou um jogador que não estava com contrato assinado. É uma gestão profissional, mas que às vezes tem cometido erros que são típicos do amadorismo clássico do futebol brasileiro. Com essa fala, o Textor me lembrou o Montenegro, que também era falastrão, que gostava de provocar. Esse tipo de coisa é tudo que a gente não espera de uma gestão profissional. Interesse por jogador tem que ser tratado na base de como é tratado no mercado, precisa pagar tanto se quiser levar, etc…” – disse Breiller.