Comentarista passou dos limites e falou absurdo do John Textor ao vivo

Após as controversas declarações de John Textor sobre a expulsão de Hulk durante a partida entre Atlético-MG e Palmeiras, o comentarista da ESPN, Osvaldo Pascoal, não poupou ironias ao empresário americano, destacando sua relação peculiar com o clube alviverde.

Em uma análise ácida, Pascoal afirmou que Textor parece ter uma fixação com o Palmeiras que o impede de dormir tranquilamente. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Comentarista ironiza John Textor após críticas à expulsão de Hulk: “Não consegue dormir sem lembrar daquele jogo”

Falou porque era jogo do Palmeiras. Textor não consegue dormir sem lembrar daquele jogo do Palmeiras com Botafogo, todo dia sonha com aquele jogo, é um pesadelo para ele. Ele não consegue. A fixação dele… O John Textor queria ser dono do Palmeiras, mas não consegue ser. Ele é o dono do Botafogo e nao conseguiu ganhar o título do Palmeiras. Não consegue dormir sossegado enquanto não fala do Palmeiras. Ele só falou isso porque era jogo do Palmeiras. Se fosse Atlético-MG x Athletico-PR, ele não ia se importar“, alfinetou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Textor, conhecido por suas críticas frequentes ao futebol brasileiro, classificou o episódio como “Dia da Marmota”, sugerindo que as situações se repetem sem novidades. Em seu comentário, ele ironizou o número de cartões vermelhos recebidos pelos adversários do Palmeiras na última temporada, comparando com o desempenho anterior do clube.

A troca de farpas entre John Textor e Osvaldo Pascoal reflete não apenas o embate sobre o ocorrido em campo, mas também evidencia as tensões no universo esportivo entre dirigentes, comentaristas e torcedores.

Próximos jogos do Botafogo:

Confira a programação de jogos do Glorioso com as datas, os horários do Campeonato Brasileiro de 2024:

  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (C) – 26/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão