Comentarista não quis nem saber e tirou sarro do Textor

No rescaldo da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Fluminense, o comentarista esportivo André Loffredo não perdeu a oportunidade de provocar John Textor, dono da SAF. 

O jornalista fez uma referência à inteligência artificial defendida pelo empresário americano, ao destacar os gols perdidos por Júnior Santos durante o confronto. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Comentarista provoca dono da SAF, Textor após vitória do Botafogo sobre o Fluminense

“Os gols que o Júnior Santos perdeu ontem… Fiquei pensando na avaliação da inteligência artificial: ‘não finalizou como deveria'”, comentou Loffredo. “Júnior Santos poderia ter deixado o Botafogo mais tranquilo, visto que o time foi muito superior. O goleiro do Botafogo nem participou do jogo. Aliás, você nem sabia quem era o goleiro do Alvinegro.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Loffredo ressaltou as críticas de Fernando Diniz ao gramado sintético do Estádio Nilton Santos, observando que a maioria das vitórias do Botafogo sobre o Fluminense ocorreu em um piso diferente.

“São cinco vitórias do Botafogo nos últimos cinco jogos, das quais três foram no Maracanã, onde o gramado me parece natural”, lembrou.

O Botafogo voltará a campo contra o Grêmio no domingo, 16 de junho, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Grêmio (F) – 16/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão